segunda-feira, 23 de maio de 2011

Informação

Queria só saber se o que você está fazendo é propositavelmente pra me fazer voltar contigo ou se você realmente decidiu seguir em frente. Porque, sabe, gosto das coisas preto-no-branco, sei viver melhor assim.
E se for a primeira opção, favor engolir uma estaca envenenada e sumir da minha vida pra sempre.
Grata.

Nenhum comentário: