obg pelos peixes
we tried to warn you all but, oh dear.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Histórias da minha vida
Recebi um e-mail do estagiário de TI me informando que eu estava muito linda neste dia, com os parabéns.
Como proceder?
Um comentário:
Cidadão ³
disse...
"Sim, eu sei"
11 de agosto de 2011 às 15:27
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Sim, eu sei"
Postar um comentário