sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Convivendo com preguiçosos

Não, eu não vou com a sua cara se você me passa um texto mal escrito, sem revisão e sem a menor coerência pela simples vontade de aparentar eficiência.

Nenhum comentário: