Nasceu assim, em uma tarde conversando sobre o velho blog.
"Você devia transformar em literatura", e eu imaginei seu olhar complacente de 6 anos atrás.
Você devia estar certo - como sempre esteve, e eu te odeio por isso - e resolvi armazenar minha verborragia em algum lugar mais útil que as pequenas janelinhas que piscam no meu Gmail. Não é como se eu fosse subitamente fazer literatura, mas a ideia é boa. É boa. Esse exercício de linguagem faz com que a gente perceba e reperceba situações. Novas perspectivas, talvez.
Quem sabe. Vamos ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário