- Vamos pensar numa situação hipotética.
- Sim. Quão hipotética?
- O suficiente.
- Certo.
- São dois amigos, muito amigos mesmo, que saem toda semana umas quatro vezes e não enjoam um do outro. Não brigam e, quando discordam, não discutem, apenas conversam. São muito íntimos, contam tudo um pro outro sobre até mesmo as coisas mais pessoais e exóticas.
- Certo.
- Daí a menina teve uma revelação nesse fim de semana, digna de seriado americano e acha que talvez, só talvez, esteja ultrapassando umas barreiras.
- Sei.
- Acha que é errado que os dois tentem ficar juntos, como mais que amigos?
Ele a encarou de volta, um olhar doce, mas tendencioso. O sorriso que ele abriu fez com que as sobrancelhas se erguessem levemente.
- Eu acho é que isso está longe de ser hipotético, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário