segunda-feira, 4 de julho de 2011

Orgulho

O que me deixa mais feliz com minha apresentação da monografia, e subsequente aprovação, não é o fato de tudo acabar e não ter mais que frequentar a faculdade, ou os elogios que recebi.
É saber que você estava lá, escutando tudo o que falaram sobre mim - os tais elogios sobre o quanto eu tinha alcançado todas as expectativas que criei nos professores durante todo o curso, o quanto eu tinha futuro e era uma pessoa brilhante - e adquirindo a certeza de que você me criou bem.
Espero que tenta tanto orgulho daquele dia quanto eu.

Nenhum comentário: