- E foi isso.
O meio sorriso foi completamente forçado, mas valia para tirar um pouco do clima.
- É. Pois é. Eu repito o que te disse antes.
- O quê?
- Que você tem que continuar do jeito que você estava. Você estava bem, estava curtindo. Você tem que continuar assim, continuar vivendo a sua vida.
- Eu não vou parar de viver minha vida. Eu só queria que ele estivesse nela também.
- Eu sei, mas não tem nada que você possa fazer agora.
Ela abaixou a cabeça fingindo que estava preocupada com as formigas escalando sua perna. Era um artifício para a fuga do olhar.
- Não tem mesmo.
- Eu sei que isso é chato... não falei que era fácil ou tranquilo, isso é uma merda. Mas você tem que continuar a sua vida. Isso tudo não quer dizer as coisas que sua cabeça devem estar inventando, na sua paranoia. Às vezes, é isso mesmo que ele falou e da mesma forma que você teve a liberdade de acabar para melhorar sua vida, ele também tem. Eu sei que dói pensar assim, que é uma merda, mas também é a verdade. Se for para vocês ficarem juntos, quando isso passar, ele vai voltar pra você. E se não voltar, é porque não valia a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário