- Ele me disse para continuar do jeito que eu estava. Porque eu estava bem, sabe.
- Concordo com ele. Você tem que ir viver a sua vida e deixar isso pra lá. Não é fácil, eu sei, mas é o melhor. Eu sei porque já passei por isso e foi o dobro do tempo de relacionamento.
O cigarro acabou e ele acendeu outro. Ela continuava encostada na fria parede do prédio recém-construído, olhando para os apartamentos ao alto. Estratégia para não chorar. Já havia chorado demais.
- Eu só não consigo entender como ele conseguiu esquecer esse amor que ele dizia ser tão grande em um mês.
- Não esqueceu. Ele ainda gosta de você, tanto que está sendo sincero contigo. Senão ele poderia muito bem inventar um caô qualquer e te usar como friendly fuck. Ele está magoado com o término e inconscientemente está descontando de volta em você, agora que a situação se inverteu. De verdade? Não corre atrás. Se você correr atrás, ele vai encher o saco, enjoar de você e você vai ter perdido seu tempo. Se for pra vocês voltarem, ele vai vir atrás de você quando a vida dele estiver melhor.
- Mas eu tenho medo... porque ele está tão aberto a conhecer novas pessoas. Eu nunca vi isso. Tenho medo dele encontrar alguém melhor do que eu.
- Não vai.
- Por que?
- Porque não vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário