terça-feira, 21 de junho de 2011

O porquê

Evito pensar em você porque quero te esquecer. Evito pensar em tudo o que falamos um para o outro, em toda a mágoa que você atirou em mim, em comparações esdrúxulas, porque não quero que a raiva e a minha mágoa alcancem o sentimento bonito que eu tenho por você.
E que não vai embora tão cedo porque ele foi verdadeiro.

Nenhum comentário: