obg pelos peixes

we tried to warn you all but, oh dear.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Será que dá?

Pra mim, não dá, meu amor.
Não vou sumir da sua vida, mas você vai sumir da minha.
Espero que seja feliz.
Espero que ache o que está procurando.
Vou viver minha vida e achar outra pessoa para amar. Tenho essa necessidade.
Nem que essa outra pessoa seja eu.
Postado por Juliana Morgado às 21:04
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

A culpada

Juliana Morgado
Desde 1988, confirmando que o mundo é um fim de mundo.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2012 (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2011 (46)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (3)
    • ▼  junho (26)
      • Conversa 13
      • Dia após dia...
      • Sobre sempre falar a verdade
      • O porquê
      • Conversa 12
      • Isso não se faz
      • Conversa 11
      • Letargia
      • As fases de um relacionamento
      • O jogo
      • Conversa 10
      • Conversa 9
      • Será que dá?
      • Conversa 8
      • De 3 em 3
      • Não posso ir mais longe que isso
      • Sempre em pé
      • Extraestima
      • 30 dias
      • Conversa 7
      • Conversa 6
      • Conversa 5
      • Conversa 4
      • Conversa 3
      • Conversa 2
      • Conversa 1
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (3)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.