obg pelos peixes
we tried to warn you all but, oh dear.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
De 3 em 3
- Eu acredito muito naquela regra dos três.
- Qual?
- Aquela de que tudo que você faz, volta para você 3 vezes mais.
- E quando ela volta umas 70 vezes mais?
- Aí não sei, não. Tem que ver com a mãe de santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário