Reli suas mensagens de celular. Uma delas cantava aquela música: "será que você volta? tudo a minha volta, é triste...". Coisas da vida: agora quero voltar e é você que não quer mais que eu volte.
- Você está bem, querida? - me perguntam quando levanto para ir embora mais cedo do trabalho. As palavras não saem da minha boca, porque até isso faz doer meu coração. Não preciso dizer nada.
- Claro que não está, né? Mas não tem problema, querida. Chore o que tem pra chorar aí dentro. E lembre-se que mulher é forte e cai em pé, tá?
Só consegui agradecer balançando a cabeça em afirmativo, porque no fundo sei que já caí e estou só me esforçando pra continuar em pé.
Queria tanto um daqueles abraços cheios de amor que você me dava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário