- Se você quer mudar, e eu odeio ter que te dizer isso, mas seus amigos não podem te ajudar nisso.
- Como assim?
- Porque eles não querem que você mude. Seus amigos vão dizer que estão confortáveis com você do jeito que você é, que gostam de você assim e que não tem nada de errado com você. Mesmo que seja mentira. Eles estão fazendo o que amigos fazem. Nesse caminho, você está sozinho. Se você quer mudar, precisa fazer sem eles. Quando você mudar, os seus amigos vão te aceitar pelo que você é.
- E se não aceitarem?
- Vão aceitar porque verão que foi o melhor para você. E você já terá feito novas amizades que aceitarão, de qualquer forma.
- Acho que não tem nada pior do que estagnar em um sentido de vida pra sempre, né?
- Tem. Achar que isso é normal é bem pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário