Minha cabeça é um turbilhão de pensamentos e ideias que não quero mais ter. Um amontoado de lembranças que não quero mais ter. Um furacão de desejos que não quero mais ter. Enquanto isso, ali do outro lado do meu ser, eu não quero me desfazer de tanta lembrança boa, de tantos momentos, de tantas risadas, de tantos carinhos.
Na guerra entre minha cabeça e meu coração, não importa o vencedor, eu sempre vou sair machucada.
Queria entender porque só consigo pensar nas coisas boas. Queria entender porque você não consegue também. Queria entender porque ninguém mais consegue, só eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário