segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conversa 6

- Uma coisa que eu aprendi na vida é que nunca se pode confiar no que as pessoas dizem. Elas podem mentir, elas podem falar por falar, elas podem não ter pensado direito antes de falar. Às vezes, elas falam algo que não sentem.
- Com certeza, mas eu não tenho como...
- ...ficar tentando adivinhar o que é a verdade.
- Isso.
- Não pode mesmo.
- Então eu prefiro acreditar no que as pessoas falam.
Já escurecia. Ela nem tinha imaginado que ia bater um papo tão denso com ele, logo ele, mas acordara pra baixo e sem nenhuma vontade de curtir o dia. Precisava falar.

Nenhum comentário: